quinta-feira, 2 de Fevereiro de 2012 09:51h Paulo Reis

Mulher é assassinada a tiros em Itaúna

A irmã da vítima a encontrou caída dentro de um imóvel em construção

Uma mulher de 25 anos foi morta às 01h15 da última quarta-feira (01) com cinco tiros no bairro Santa Edwiges em Itaúna.
A irmã da vítima foi quem a encontrou caída dentro de um imóvel em construção, onde a mulher assassinada fazia uso de droga. De acordo com a irmã, uma mulher negra e gorda foi vista saindo do lugar depois do crime.
Uma testemunha que chegou ao local, também para fazer uso de drogas, disse que observou que  J.A.F.B. estava caída ali  sangrando muito, e saiu para pedir ajuda.
Pouco antes da chegada dos militares a irmã da vítima procurou a testemunha para pedir-lhe que falasse aos policiais sobre a mulher vista saindo do imóvel e que poderia ser a autora do crime.
Ao ser questionada, a irmã apontou uma mulher com quem J.A.F.B. possuía desentendimentos anteriores e que mora perto do local, alegando que a suspeita estava há algum tempo a procura da vítima durante a noite, querendo inclusive, invadir a casa onde moravam para procurá-la.
De imediato os oficias se dirigiram para a casa da suspeita, a qual eles encontraram dormindo e negou ter qualquer envolvimento com a citada vítima de 25 anos.
Depois dos trabalhos da perícia, foi constatado que J.A.F.B. foi atingida  com cinco tiros: no peito, na axila, na boca e dois no braço direito.
O corpo foi liberado para a funerária e enterrado durante a tarde de ontem.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.