terça-feira, 10 de Março de 2015 10:24h

Mulher é assassinada após cobrar dívida de drogas

Uma mulher de 34 anos foi morta com doze facadas, na madrugada desse domingo (8), em Arcos, após cobrar uma dívida de drogas

Segundo a Polícia Militar, uma amiga da vítima relatou que elas foram a um forró, e ao chegar ao local, Paula Márcia Teixeira, foi até V.C.S para conversar com ele. Após algum tempo, as duas mulheres foram embora e passaram em um trailer, para lanchar. Lá a vítima disse à amiga que precisava ir até um posto de combustível, resolver um assunto, e solicitou que não fosse com ela. Ainda de acordo com a PM, a testemunha disse que, enquanto lanchavam, viu o suspeito passando pelo trailer. Minutos depois, ela ouviu a vítima gritando por socorro, e o indivíduo correndo. A mulher foi encontrada na Avenida Magalhães Pinto, no bairro Brasília, com uma faca cravada no peito, do lado esquerdo, e mais 11 perfurações pelo corpo. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Durante um rastreamento, o suspeito foi localizado em um ponto de ônibus, no bairro Esplanada. O autor alegou que a mulher estava o perturbando com constantes cobranças de dívidas de drogas de um primo dele. O suspeito disse ainda que eles se desentenderam no forró, e que Paula o teria empurrado. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Formiga.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.