sexta-feira, 17 de Janeiro de 2014 07:11h Atualizado em 17 de Janeiro de 2014 às 07:21h. Carina Lelles

Mulher é assassinada dentro de loja em Nova Serrana

Na manhã de ontem a Polícia Militar de Nova Serrana registrou mais um homicídio na cidade. Desta vez, uma mulher de 25 anos foi morta no local de trabalho, no Centro da cidade.
Uma loja, localizada em uma das ruas mais movimentadas de Nova Serrana, a Coronel Martinho Ferreira do Amaral, no Centro, foi palco de um crime na manhã desta quinta-feira. Aline Rodrigues foi esfaqueada, não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
De acordo com a Polícia Militar, um cliente entrou na loja e não havia ninguém para atendê-lo, foi quando viu marcas de sangue no chão e ao acompanhar o rastro encontrou Aline em um cômodo da loja. O cliente acionou o resgate do Corpo de Bombeiros que levou a vítima inconsciente para a UPA aonde veio a óbito.
Compareceram ao local as Polícias Militar e Civil que isolaram a loja para as devidas providências. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do crime é o ex-marido da vítima que está sendo procurado. Até o fechamento desta edição o suspeito não havia sido localizado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.