quarta-feira, 15 de Maio de 2013 05:53h Atualizado em 15 de Maio de 2013 às 05:58h. Erik Ullysses

Mulher é atropelada por ônibus no bairro Niterói

Vítima foi socorrida por uma unidade do Corpo de Bombeiros com trauma crânio-encefálico. Acidente aconteceu por volta de 05 horas de ontem

No início da manhã de ontem, uma mulher foi atropelada no bairro Niterói por um ônibus de transporte coletivo no momento em que atravessava a rua. O acidente aconteceu na rua do Estanho, número 102, esquina com a avenida Governador Magalhães Pinto, por volta das 05 horas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Marisa Martins Ribeiro, de 56 anos, havia saído de sua casa, quando foi atropelada pelo ônibus. Ela foi socorrida por uma unidade de resgate com trauma crânio-encefálico, sem os sentidos, e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento Central. No local ela foi atendida pela equipe de plantão.
Ainda de acordo com as informações repassadas pelos bombeiros, no momento do acidente o ônibus estava se deslocando para o ponto final. No veículo estava apenas o condutor, André Luis Novaes, de 33 anos, e o cobrador. No entanto, nenhum dos dois teve ferimentos. A Polícia Militar, bem como a perícia da Polícia civil também foram acionadas no local.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.