sábado, 13 de Setembro de 2014 05:17h

Mulher é baleada dentro de casa em Lagoa da Prata

Policias militares compareceram à Rua Josafa Bernardes, no bairro Etelvina Miranda em Lagoa da Prata, onde uma mulher, de 39 anos, foi baleada enquanto jantava com uma amiga.

De acordo com a amiga, um indivíduo magro, alto e encapuzado entrou na residência armado com um revólver, no momento em que elas estavam na cozinha jantando, falou o nome da vítima e perguntou qual das duas era a mulher que ele procurava.
Ainda de acordo com a testemunha, a vítima se levantou e identificou-se e o homem efetuou três disparos atingindo-a no abdômen, ombro esquerdo e coxa direita, fugindo em seguida.
Familiares suspeitam que a ação criminosa ocorreu a mando do ex-companheiro da vítima, uma vez que o suspeito vinha ameaçando a mulher, tendo-a agredido em outra ocasião.
A vítima foi socorrida pela guarnição policial e levada até o Pronto Socorro Municipal, onde registrou entrada em estado grave. O médico plantonista informou que um dos projéteis atravessou o abdômen e saiu pelas costas, havendo, portanto, a necessidade de transferência para o hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Porém, a mulher morreu antes da transferência para o hospital da capital.
A perícia foi acionada e realizou os trabalhos técnicos, não sendo localizado nenhum projétil. Todas as diligências foram acompanhadas pelo serviço de investigação da Polícia Civil. O delegado responsável pela divisão de homicídios recomendou que o telefone celular da vítima fosse recolhido. O suspeito, ex-companheiro da vítima, não foi localizado. Segue rastreamento.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.