terça-feira, 15 de Março de 2016 10:56h

Mulher é baleada em assalto no Esplanada

No início da tarde de ontem, uma mulher foi baleada durante um assalto na Rua Sion, no bairro Esplanada, em Divinópolis. Os criminosos fugiram e ainda não foram localizados

De acordo com a Polícia Militar, dois suspeitos em uma motocicleta abordaram duas mulheres, que estavam em um carro. Testemunhas contaram que a condutora tentou fugir, quando os criminosos atiraram.
Os disparos acertaram o vidro traseiro e lateral do veículo. Os disparos ainda atingiram a condutora no ombro. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Santa Lúcia. Até o fechamento desta matéria, por volta das 17 horas, a ocorrência ainda não havia sido encerrada.

 

 

Itatiaiuçu
Em Itatiaiuçu, uma jovem, de 20 anos, morreu após ser baleada dentro de um carro na Rua Santa Catarina, no bairro São Francisco. De acordo com a Polícia Militar, o carro em que ela estava foi encontrado capotado às margens da MG-431. O condutor do veículo contou que estava na companhia da jovem, dentro do carro, quando um homem saiu de um bar e atirou.
A jovem foi atingida e socorrida até a Policlínica da cidade, onde veio a óbito. Em rastreamento, os militares prenderam um homem, de 26 anos, que possuía as mesmas características do suspeito do crime.
O condutor do carro o reconheceu e o suspeito foi preso. A Polícia Militar não divulgou qual teria sido a motivação do crime.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.