quarta-feira, 27 de Maio de 2015 10:11h Atualizado em 27 de Maio de 2015 às 10:13h.

Mulher é denunciada por aliciar menores para o tráfico de drogas

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido e um jovem, de 23 anos, foi preso, suspeitos de tráfico de drogas

A casa em que o adolescente estava é alvo de várias denúncias por ser ponto de tráfico. Além disso, a mãe dele seria aliciadora de menores para a prática do crime.
De acordo com a Polícia Militar (PM), os policiais militares viram quando o adolescente passou algo para o jovem através da janela da casa localizada na Rua Maria Madalena Salgado, no bairro São Sebastião, em Oliveira.
Segundo a PM, o local é conhecido pela prática de tráfico de drogas. O jovem, que estava em uma motocicleta, foi abordado pelos policiais e com ele foram localizadas 13 pedras de crack, R$ 70 em dinheiro e um celular.
Foi realizada uma busca na casa do adolescente, onde foram localizados sacos plásticos usados na embalagem de drogas, uma lâmina com resquícios de crack, R$ 100 em dinheiro e dois celulares.
O jovem foi preso e o adolescente apreendido e conduzidos à delegacia, juntamente com os materiais apreendidos. A casa, segundo a PM, é alvo de várias denúncias, em que a mãe do adolescente, que não estava em casa na hora da apreensão, alicia ele e outros menores na prática do tráfico de drogas.
A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado ao Detran pelo fato de ter sido usado na prática de crime e constatar licenciamento atrasado.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.