terça-feira, 18 de Setembro de 2012 13:04h Erik Ulysses

Mulher é encontrada morta com sinais de estrangulamento em Carmo do Cajuru

Na manhã deste domingo uma mulher foi encontrada morta por populares em Carmo do Cajuru. Segundo informações da PM que foi chamada ao local, testemunhas disseram ter encontrado o corpo de uma mulher de mais ou menos 45 anos na Rua Treze de Maio, no bairro Tupy. Após terem confirmado o fato, policiais militares isolaram o local e contataram a perícia técnica.

 


Foi constatado pela perícia que a vítima tinha vários hematomas no rosto, na nuca e nas costas, além de ter sangue no nariz e um corte do lado esquerdo da cabeça. Também havia uma corda de plástico ao redor do pescoço da vítima, indício que ela pode ter sido estrangulada. Ainda de acordo com a perícia, devido ao estado de rigidez do corpo da vítima o crime deve ter ocorrido na madrugada do mesmo dia.

 


O corpo foi levado para o IML de Divinópolis e não há suspeitas de quem possa ter sido o autor do crime. A vítima que não foi identificada tinha 1,60 de altura, pele branca, cabelos castanhos e estava usando uma calça jeans e uma blusa listrada.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.