quinta-feira, 9 de Janeiro de 2014 05:20h Luiz Felipe Enes

Mulher é encontrada morta dentro de casa em São José dos Salgados

Vítima não era vista desde segunda-feira. Moradores a encontraram caída no chão usando apenas peças íntimas

O corpo de uma mulher de 43 anos foi encontrado nesta quarta-feira (8), caído ao chão de uma casa, em São José dos Salgados, distrito de Carmo do Cajuru. A vítima estava vestida apenas com roupas íntimas e tinha sangramentos na região da face e da cabeça.
Segundo a Polícia Militar, Maria Madalena Gontijo foi encontrada morta por populares, que sentiram falta da vítima, foram até a casa onde ela morava sozinha e depararam com a mulher seminua e com sangramento na face. Testemunhas contaram que Maria foi vista pela última vez na segunda-feira (6).
A vítima trabalhava como diarista e também ajudava o irmão em um bar à noite, também em São José dos Salgados. Moradores da região relataram que na segunda-feira, ela havia ido embora do bar e disse que iria para sua casa preparar alguns alimentos, para serem vendidos no bar no dia seguinte e desde então, não foi mais vista.
De acordo com familiares, a vítima era uma mulher calma e tranquila. Maria era divorciada e vivia sozinha em uma casa na rua José Quirino Quadros, em São José dos Salgados. Os dois filhos da vítima, de 14 e 16 anos vivem com pai. Segundo o sargento da Polícia Militar, Pedro Henrique Melo, nenhum hipótese sobre a morte será descartada.
“A polícia foi acionada por familiares que a encontraram só com as peças íntimas, caída no chão. O sangramento pode ter sido em virtude da queda, agora será feita a necropsia para saber o que aconteceu. A principio, vamos considerar como encontro de cadáver, mas não vamos descartar nenhuma hipótese”.
Uma equipe de peritos da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos necessários. O corpo foi levado para necropsia no IML (Instituto Médico Legal) de Divinópolis. O laudo que deve esclarecer a causa da morte sai em aproximadamente 30 dias.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.