sexta-feira, 16 de Maio de 2014 09:26h Atualizado em 16 de Maio de 2014 às 09:30h. Anna Paula Rodrigues

Mulher é encontrada morta na Comunidade de Buritis

Corpo de jovem desaparecida desde terça-feira foi encontrado pelo irmão da vítima na zona rural de Divinópolis.

Na tarde de ontem a Polícia Militar compareceu à comunidade de Buritis, zona rural de Divinópolis, após informações de que o corpo de uma mulher estava caído próximo a uma estrada vicinal.
Segundo familiares, a vítima, Daiane de Melo Dias de 22 anos, recebeu uma ligação por volta das 14h na terça-feira e saiu de casa em sua motocicleta. Desde então, não foi mais vista.
O corpo da vítima foi encontrado por um de seus irmãos, que a procurava pelos arredores da comunidade rural, uma vez que ela havia deixado todos os seus documentos em casa. “Quando ela saía para a cidade costumava levar todos os seus documentos”, alegou o pai de Daiane. A cerca de 25 metros do corpo, no meio do mato, estava a motocicleta da vítima.
De acordo com informações da Polícia Militar, Daiane teria se envolvido em uma briga com parentes há cerca de uma semana e chegou a ser ameaçada de morte, porém não foi levantada nenhuma suspeita.
A perícia técnica compareceu ao local e constatou que a vítima tinha três perfurações, possivelmente provenientes de arma de fogo, sendo uma no ouvido, uma na axila e outra no braço.
Após liberado, o corpo foi removido pelo Serviço Municipal de Luto e encaminhado ao IML. A chave da motocicleta estava junto ao corpo da vítima e foi entregue por peritos à família. O celular da vítima não foi localizado.
Este é o terceiro homicídio registrado em Divinópolis essa semana. A polícia seguirá com as investigações. Até o momento ninguém foi preso.

 

 

Crédito da foto: Anna Paula Rodrigues

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.