quarta-feira, 31 de Dezembro de 2014 03:51h Pollyanna Martins

Mulher é esfaqueada durante assalto em Pompéu

Uma mulher de 21 anos foi esfaqueada durante um assalto na noite dessa segunda-feira, no bairro Trevo, em Pompéu. Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que voltava do trabalho pouco depois das 23h, quando foi abordada por três indivíduos

Um estava em uma bicicleta, o outro armado com uma faca e o terceiro com um revólver. Após anunciarem o assalto, a vítima tentou correr e um dos indivíduos deu uma facada em seu pulso direito. Os suspeitos fugiram levando a bolsa da jovem, que continha os documentos pessoais e um aparelho celular.
A vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal, onde recebeu atendimento. O médico plantonista constatou que o corte no pulso provocou uma lesão no tendão flexor da mão direita, sendo necessária uma cirurgia. A jovem foi encaminhada para o hospital, em Sete Lagoas. Nenhum suspeito foi preso.

 

Homem é amarrado durante assalto em Martinho Campos
Um homem de 56 anos foi amarrado e amordaçado durante um assalto na noite dessa segunda-feira, em Martinho Campos. De acordo com a PM, a vítima estava em seu veículo, uma caminhonete Toyota Hilux, de cor preta, quando parou ao lado de sua marmoraria e foi abordado por quatro indivíduos que anunciaram o assalto, um deles com um revólver.
Os suspeitos ordenaram que o homem ficasse no banco de trás do veículo enquanto seguiam por uma estrada vicinal. Em determinado momento, os indivíduos amarram as mãos e os pés da vítima com uma fita crepe, mandando-a deitar no chão, no meio de uma plantação de eucalipto.
Em seguida, os homens efetuaram um disparo para cima e fugiram no veículo pela BR-352. Os suspeitos roubaram uma carteira de couro contendo R$ 800, U$ 1.000, CNH categoria B, uma licença para conduzir veículos nos Estados Unidos, dois cartões de banco, um aparelho celular, um relógio e um cordão de ouro. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.