sexta-feira, 19 de Agosto de 2011 11:00h Atualizado em 20 de Agosto de 2011 às 06:44h. Natalia Santos

Mulher é esfaqueada e perde a visão

Na manhã de ontem, (18) Belmira Marcondes da Costa levou cinco facadas e devido aos ferimentos perdeu a visão. O fato aconteceu logo pela manhã, na avenida Getúlio Vargas e segundo testemunhas aconteceu depois de uma discussão.

 

O crime, decretado pelo delegado Marcelo Nunes, como tentativa de homicídio, foi praticado por J.P.H.S. de 18 anos. De acordo com Marcelo, os amigos dos envolvidos disseram que eles eram amigos e que discutiram antes da tentativa. Belmira levou cinco facadas, no rosto, no olho, nos seios e duas nas costas. Ela foi encaminhada para o Pronto Socorro Regional (PSR) onde o médico constatou a perda de visão no olho esquerdo e a encaminhou para Belo Horizonte em busca de tratamento.

 

O suspeito do crime também foi direcionado para o Pronto Socorro, por estar machucado na mão. Conforme informações da Assessoria de Comunicação Organizacional do 23º Batalhão da Polícia Militar no Pronto Socorro, J.P.H.S. foi abordado e detido. Após isto, ele foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil, onde o médico legista recomendou que o suspeito fosse reencaminha ao pronto atendimento, devido ao ferimento na mão e por ser doente. Segundo o delegado Marcelo, o jovem possui uma bolsa de sonda. No PSR, ele está sob escolta de policiais.

 

Na tarde de ontem, o delegado responsável realizou o flagrante e houve a troca de agentes da PM, pelos agentes penitenciários do presídio Floramar. A informação extraoficial é que o suspeito utiliza a sonda por já ter sido baleado no abdômen.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.