quarta-feira, 8 de Julho de 2015 12:02h

Mulher é esfaqueada na rua pelo companheiro

Uma mulher, de 42 anos, foi esfaqueada no meio da rua, em Arcos. O companheiro dela, de 49 anos, desferiu golpes na barriga dela e teria ido a um supermercado para comprar a faca utilizada no crime após uma discussão

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem contou que o casal teve uma discussão e que ele foi até o supermercado e comprou a faca. Quando voltava para a casa, encontrou a mulher na rua e desferiu os golpes na barriga dela.
O suspeito fugiu logo em seguida, mas foi encontrado pelos policiais militares, preso e levado para a delegacia e posteriormente ao presídio da cidade. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal e depois foi transferida para a Santa Casa, onde passou por cirurgia.
De acordo com a assessoria de comunicação da unidade de saúde, a mulher passa bem. Segundo a PM, a vítima já registrou um boletim de ocorrências contra o companheiro por agressão.

 

Crédito: Divulgação WhatsApp

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.