quinta-feira, 6 de Novembro de 2014 04:41h Atualizado em 6 de Novembro de 2014 às 04:47h.

Mulher é morta na zona rural de Nova Serrana

Os crimes violentos em Nova Serrana não param. Na manhã de ontem a Polícia Militar encontrou o corpo de uma mulher que foi morta dentro de um carro com pelo menos quatro tiros na cabeça

O corpo foi encontrado dentro de um veículo Astra pela Polícia Militar, em uma estrada vicinal que liga o distrito de Boa Vista de Minas às comunidades de Cachoeirinha e Casinha do Campo, em Nova Serrana.
A vítima, Alacir Medeiros dos Santos, de 49 anos, popularmente conhecida como “Mona da Boate”, segundo informações da Polícia Militar, tinha passagens por tráfico de drogas e extorsão. Ela também respondia pela acusação de manter uma casa de prostituição que foi fechada recentemente em uma operação conjunta das polícias Militar e Civil de Nova Serrana.
De acordo com a Polícia Militar, ao chegar ao local do crime, o veículo em que a vítima foi encontrada ainda estava com o motor ligado. A perícia foi acionada e informou que Mona foi morta com quatro tiros na cabeça e os disparos foram feitos pelo lado esquerdo e do lado de fora do carro.
No carro, perícia e policiais militares não encontraram drogas, dinheiro ou qualquer outro objeto de valor. A vítima estava apenas com a carteira de habilitação, que possibilitou a identificação, e dois aparelhos de celular, de modelos antigos.
O corpo foi liberado para o serviço funerário e levado para o IML e o veículo para um pátio credenciado. Não há suspeitos do crime e nem sobre o que possa tê-lo motivado.

 

Crédito: Jornal Popular / NS

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.