quinta-feira, 16 de Maio de 2013 05:56h Erik Ullysses

Mulher é morta pelo ex-namorado em Oliveira

Vítima levou seis facadas e chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Irmã da vítima presenciou todo crime

Durante a madrugada de ontem uma mulher de 38 anos foi assassinada pelo ex-namorado na cidade de Oliveira, no bairro Maria Amélia. A vítima foi morta com golpes de faca. O suspeito de ter cometido o crime fugiu logo em seguida.

De acordo com a Polícia Militar, a irmã da vítima presenciou o crime e afirmou que viu quando o casal estava discutindo em casa. Ela relatou aos militares que o cunhado teria sacado uma faca da cintura e desferido seis golpes em sua irmã. A mulher chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do Pronto Atendimento de Oliveira.

A principal suspeita é de que o crime tenha sido motivado por ciúmes. O casal morava junto há cerca de seis meses. Após o crime o suspeito fugiu. Testemunhas disseram aos militares que ele estaria escondido em uma fazenda às margens da BR-381. A Polícia Militar segue fazendo o rastreamento em busca do suspeito.

Tentativa de homicídio registrada em Itaúna

Uma tentativa de homicídio foi registrada durante a tarde do último domingo (12) em Itaúna. O crime aconteceu na praça Olevinda da Silva, bairro de Lourdes. A vítima relatou para a Polícia Militar que estava no local bebendo cerveja, quando foi abordado por um desconhecido, posteriormente identificado como J.S.D, de 47 anos. O homem teria chegado ao local pegado o copo de cerveja da vítima e tomado um pouco da bebida. Logo em seguida ele desferiu uma facada no ombro da vítima. Populares que estavam no local e viram a ação começaram a bater em J.S.D.. Os dois indivíduos foram socorridos e levados para o hospital, não correndo risco de morte.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.