sábado, 1 de Agosto de 2015 09:43h Atualizado em 1 de Agosto de 2015 às 09:46h.

Mulher é presa ao tentar aplicar golpe se passando por funcionária da CEF

Uma mulher, de 36 anos, foi presa na tarde desta quinta-feira ao tentar aplicar um golpe que utiliza a troca de cartões bancários, em Itaúna

Ela foi contida pelo marido de uma vítima que percebeu o golpe.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava próxima a uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF). Utilizando colete e crachá com a logomarca do banco, a suspeita abordou a vítima dizendo que ela teria esquecido na agência o comprovante de saque do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).
No momento que a vítima conferia o comprovante, a suspeita, com o pretexto de auxiliá-la, pegou o cartão e rapidamente trocou por outro cartão também da Caixa Econômica Federal. O marido da vítima, ao perceber que a esposa havia caído em um golpe, correu atrás da mulher e conseguiu contê-la.
Populares ajudaram a acionaram a PM. Com a suspeita, os policiais militares encontraram 16 cartões de crédito de diversos titulares, R$ 54 em dinheiro e um celular. A mulher foi presa e conduzida à delegacia.
Foto: Estelionato


Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.