quarta-feira, 10 de Setembro de 2014 06:02h

Mulher é presa após colocar fogo na casa com duas crianças dentro

Na madrugada de ontem uma mulher, que segundo a Polícia Militar é usuária de crack

Ela colocou fogo na própria casa no bairro Dom Antônio, em Itapecerica, no momento em que as duas filhas, de dois e cinco anos, dormiam.

De acordo com a PM, a mulher se trancou em um dos quartos sob alegação de que queria se matar. Os familiares e vizinhos, ao perceberem o fogo, arrombaram a porta e resgataram as duas crianças e a mulher.
Ela foi presa em flagrante e encaminhada à delegacia de Itapecerica. Após ser ouvida, foi encaminhada para o presídio, onde deverá permanecer até a decisão da Justiça.


O Conselho Tutelar foi acionado para tomar as devidas providencias em relação às duas crianças, que por falta de um local apropriado, ficaram sob a responsabilidade de outra família até que a justiça determine o destino delas.


Em Itapecerica existia a casa do menor que foi desativada e poderia atender a estes casos. Quando o Conselho Tutelar chegou ao local para atender a solicitação, os agentes foram recebidos com ato de revolta por parte dos moradores, que atribuíram a culpa a eles pelo fato das crianças ainda estarem em poder desta mãe que já havia sido denunciada.

Crédito: Wellington Vieira / DestakNews

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.