terça-feira, 20 de Outubro de 2015 09:49h Pollyanna Martins

Mulher é presa após tentar matar a namorada do ex-marido O ex-marido também foi preso após agredi-la

O ex-marido também foi preso após agredi-la

Uma mulher, de 35 anos, foi presa nesse domingo, após tentar matar a namorada do seu ex-marido, em Itaúna. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 20:30h, o solicitante relatou que seu filho saiu de casa de moto e que a garupa era a namorada dele. Durante o trajeto, o casal percebeu que estava sendo seguido por um carro cor prata, e que estava se aproximando da motocicleta em alta velocidade. A testemunha notou o fato e começou a acompanhar os veículos.
No cruzamento da Rua Alfredo Alves de Souza, no bairro Vila Nazaré, o casal parou na motocicleta, momento em que foi atingida na traseira pelo carro que estava os perseguindo. O veículo foi arrastado até o muro de uma residência. A testemunha informou que a condutora do carro era a ex-esposa do seu filho, que estava conduzindo a moto. Ainda de acordo com a PM, a testemunha disse que após o filho e a nora caírem no chão, a suspeita tentou passar com o veículo sobre a mulher, mas foi impedida por populares. As vítimas foram então conduzidas para o hospital, com várias escoriações pelo corpo, e suspeitas de fraturas nas pernas.
Já na madrugada dessa segunda-feira (19), a PM foi acionada na Rua Vovó Benvida Parreiras, no bairro Cidade Nova, onde militares depararam com a suspeita do crime com o rosto machucado e sangrando. A mulher relatou que seu ex-marido, de 35 anos, foi ao seu apartamento, quebrou a porta do imóvel e entrou. O homem passou a agredi-la com socos no rosto, e as agressões só pararam porque o seu namorado foi defendê-la, porém, quando os policiais chegaram ao local, ele já não estava mais lá. Tanto o homem quanto a mulher foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.