sexta-feira, 5 de Fevereiro de 2016 09:39h

Mulher é presa com três quilos de maconha após tentar matar adolescente

Uma ocorrência de tentativa de homicídio terminou com a prisão de uma mulher, de 31 anos, e na apreensão de três quilos de maconha e uma arma de fogo em Nova Serrana

De acordo com a Polícia Militar, uma adolescente, de 17 anos, estava em casa, na Avenida Espírito Santo, no bairro Planalto, quando foi chamada no portão por uma mulher. Ao atender o chamado, a adolescente foi baleada na coxa e a suspeita fugiu em uma caminhonete, que era conduzida por um homem.
A vítima foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu os atendimentos e não corre o risco de morrer. A motivação do crime, segundo a Polícia Militar, foi passional.
Em rastreamento para localizar a suspeita, os militares receberam denúncias de que a mulher e o homem que a ajudou na fuga estariam escondidos em uma casa na Rua dos Ventos, no bairro Campo Belo.
O imóvel foi cercado pelos policiais e, dentro dele, foi encontrada a suspeita, de 31 anos, e o comparsa, de 27 anos, que estavam preparando drogas no momento da abordagem dos militares.
Os militares ainda encontraram dois revolveres calibre 38, sendo que um deles foi utilizado na tentativa de homicídio. Foram localizados ainda três quilos de maconha, munições, celulares, R$674 em dinheiro e a caminhonete utilizada na fuga dos suspeitos.
A mulher confessou a tentativa de homicídio e foi presa, juntamente com o comparsa, e levada para a Delegacia. Os materiais encontrados foram apreendidos e a caminhonete encaminhada para o pátio credenciado ao Detran.

 


Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.