sexta-feira, 30 de Outubro de 2015 09:56h Pollyanna Martins

Mulher é presa e menores são apreendidos, suspeitos de tráfico de drogas em Itaúna

Uma mulher, de 24 anos, foi presa, e dois menores foram apreendidos na noite dessa quarta-feira (28), no bairro Morada Nova, em Itaúna, suspeitos de tráfico de drogas

Conforme a Polícia Militar (PM), durante um patrulhamento, policiais militares se depararam com dois indivíduos saindo de uma casa. No momento em que viram os policiais, os indivíduos jogaram um material no chão. Os militares os abordaram e os identificaram como dois menores, de 14 e 15 anos.
Os policiais verificaram o material e se tratava de três pinos vazios, usados para guardar drogas e uma bucha de maconha. Os militares realizaram uma busca na região e encontraram na caixa de correios de uma casa um pino de cocaína. Na residência, os policiais foram atendidos por uma mulher, de 24 anos. Foi feita uma busca, e no local, foram encontrados grande quantidade de cocaína e maconha, pinos vazios, material utilizado em refino de droga e potes plásticos, além de balanças digitais e uma réplica de arma de fogo. A mulher foi presa em flagrante e os menores apreendidos. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, junto com o material apreendido.

 

Créditos: Divulgação/PM

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.