quarta-feira, 6 de Fevereiro de 2013 05:56h Erik Ullysses

Mulher é presa por dirigir veículo roubado em Divinópolis

Na segunda-feira, a Polícia Militar de Divinópolis prendeu uma mulher suspeita de dirigir um veículo com queixa de roubo. Segundo a PM, durante um patrulhamento pela Rua Castro Alves, policiais militares visualizaram o veículo Toyota Corola, placa GSZ-2345, em atitudes suspeitas. Dessa forma, os militares abordaram o veículo, que era conduzido pela suspeita M.C.P.P, de 28 anos. Durante a abordagem foi verificado o chassi, sendo constatado que o veículo possuía na verdade a placa HMC-0463, veículo que havia sido roubado.
A condutora do veículo ainda apresentou uma CRLV falsa e alegou que o marido havia adquirido o veículo há mais de uno. No interior do carro foi encontrado uma xerox de CRLV que pertencia a um Fiat Strada, modelo 2011, de cor prata, com município de São Paulo, entretanto o número do chassi também pertencia a outro veículo. Diante dos fatos, a mulher foi presa e conduzida para a Delegacia da Polícia Civil, onde foi autuada. O veículo foi apreendido e levado para o pátio de um socorro credenciado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.