terça-feira, 31 de Julho de 2012 15:56h Gazeta do Oeste

Mulher é presa suspeita de agredir os filhos em Betim, na Grande BH

Uma mulher foi presa na tarde desta segunda-feira suspeita de agredir os filhos, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), Jéssica de Oliveira, 31 anos, chegou a queimar os garotos com uma colher em brasa e agredi-los com uma faca.

 

 

Ainda segundo a PM, militares foram à casa da suspeita e não encontraram ninguém no local. Informados por vizinhos, policias foram ao lugar onde a mãe trabalhava e a encontram. Quando questionada sobre o paradeiro dos filhos, Jéssica disse que a filha, de 12 anos, estava na casa da tia, e o filho, de 10, havia sido deixado na casa da cunhada.


Conforme a polícia, o menino foi encontrado na rua, próximo à residência da família. A menina estava dentro da casa com um hematoma no olho causado por uma pancada com um cabo de faca. Eles confirmaram que eram agredidos pela mãe, que já chegou a usar um tênis para dar pancada na nuca dos menores. Já em outro momento, queimou os filhos com uma colher em brasa.

 

A suspeita foi presa e encaminhada à 5ª Delegacia de Betim. Um conselheiro tutelar ficará responsável pelos jovens. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

EM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.