quinta-feira, 2 de Julho de 2015 11:34h Atualizado em 2 de Julho de 2015 às 11:40h.

Mulher é presa suspeita de tráfico de drogas

Uma mulher, de 44 anos, foi presa no bairro Porto Velho, em Divinópolis, suspeita de tráfico de drogas. Droga e dinheiro foram encontrados com ela

De acordo com a Polícia Militar (PM), denúncia informava que Jane Silva estava traficando na Rua Sargento Valério. No local, os policiais militares abordaram a suspeita e, com ela, foi encontrado um frasco contendo maconha, uma pedra de crack e R$ 4 em moedas.
A suspeita foi presa e conduzida para a delegacia, juntamente com o material apreendido.

Oliveira
Durante patrulhamento e abordagens na Rua Antônio Cinco, bairro São Sebastião, em Oliveira, policiais militares receberam informações de que havia suspeitos no local que teriam guardado algo, aparentando serem drogas, em um cano de enxurrada que fica debaixo de uma rampa em frente à residência de dois suspeitos, que possuem passagens pela Polícia.
Ao verificar o local da denúncia, foram localizadas 14 buchas de maconha e uma pedra de crack. Os suspeitos fugiram do local quando avistaram os policiais e não foram localizados. O material arrecadado foi apreendido e encaminhado para a delegacia.

Nova Serrana
A PM abordou um homem, de 32 anos, que estava em uma motocicleta na Rua Olavo Jose Camilo, bairro Santana, em Nova Serrana, onde durante buscas foram localizados em uma sacola dois invólucros de cocaína. Na blusa do suspeito, foram encontradas seis pedras de crack e na calça dela foram encontradas outras seis pedras da mesma substância.
Policiais deslocaram até a residência do autor e localizaram, dentro de uma tomada, três invólucros de cocaína e duas pedras de crack. O homem foi preso em flagrante, a motocicleta removida para o pátio credenciado ao Detran e os materiais apreendidos e encaminhados à delegacia.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.