quinta-feira, 15 de Outubro de 2015 10:24h

Mulher é presa, suspeita de tráfico de drogas em Papagaios

Uma mulher, de 20 anos, foi presa nessa terça-feira (13), no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Papagaios, suspeita de tráfico de drogas

Segundo a Polícia Militar (PM), houve denúncias anônimas de que a jovem estava traficando drogas na Rua 1º de Maio. Os militares foram até o local e encontraram o portão da casa parcialmente aberto. A suspeita estava ao lado da mãe, e próximo delas, foi encontrada uma ponta de cigarro, aparentemente de maconha.
A jovem disse aos policiais que era usuária apenas de maconha, e negou as denúncias de que era traficante de drogas. Os policiais realizaram uma busca domiciliar e, no quarto da suspeita, encontraram uma balança de precisão e um caderno com anotações. O caderno estava com anotações aparentemente referentes à venda de drogas, gramas de substância, além de valores. Dentro do caderno, foram encontradas ainda duas lâminas de aço.
Os militares localizaram dentro de uma cômoda, cinco pedras de crack prontas para a comercialização, uma munição calibre 38, quatro telefones celulares e um relógio, que a jovem negou ser dela, mas não soube dizer de quem era. A suspeita foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Polícia, junto com o material apreendido.

 

Créditos: Divulgação/PM
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.