terça-feira, 5 de Março de 2013 05:50h Erik Ullysses

Mulher é presa traficando drogas no Serra Verde

Prisão aconteceu na madrugada de ontem (04). Policiais militares chegaram até a suspeita por meio de uma denúncia anônima

Durante a madrugada de ontem (05) policiais militares prenderam uma mulher por envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Serra Verde, com ela foram apreendidas várias pedras de crack. De acordo os militares estes realizavam um patrulhamento no referido bairro, quando receberam informações de um denunciante anônimo dizendo que uma mulher residente na rua Alcatraz, estaria em atitudes suspeitas.
De posse das informações e contando com o apoio de outras viaturas, os policiais se deslocaram até o local onde visualizaram e abordaram a suspeita L.S.S, de 27 anos. Durante busca pessoal na mulher foram encontradas três pedras de crack. A autora autorizou que fosse feita busca domiciliar, ocasião em que os militares localizaram outras 37 pedras da mesma droga e 57 reais. Diante dos fatos a autora foi presa e conduzida para a Delegacia Civil, onde foi autuada em flagrante delito. O dinheiro apreendido e a droga também foram levados para a Depol.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.