sexta-feira, 23 de Março de 2012 12:05h Paulo Reis

Mulher é sequestrada em Nova Serrana

Vítima saia de casa quando foi abordada e rendida

Uma mulher de 33 anos procurou na madrugada desta quarta-feira (21), por volta das 02h20 a Polícia Militar de Nova Serrana e disse ter sido sequestrada na última segunda feira.
Segundo a vítima, na segunda-feira passada (19) saiu de casa com destino à Belo Horizonte, onde doaria um rim para um vizinho dela. Porém, quando caminhava para o terminal rodoviário de Nova Serrana, a mulher foi abordada por dois indivíduos em um Fiat Palio, cor prata.
A senhora foi colocada dentro do porta-malas do carro e levada para a cidade de Bom Despacho. A mulher teria ficado vendada por mais de 24 horas dentro do quarto de uma possível casa. De acordo com ela, durante todo o tempo em que ficou sob custódia dos criminosos, eles a ameaçavam de arrancar-lhe o rim.
Conforme relato os suspeitos deram sinais de que sabiam que a vítima iria para Belo Horizonte fazer a doação. Na madrugada de ontem (21), ela foi solta em Nova Serrana sem sofrer qualquer agressão. A PM de Nova Serrana não localizou nenhum suspeito do crime.
De acordo com a 28ª Companhia Independente da PM, horas antes o marido da mulher registrou uma ocorrência denunciando o seu desaparecimento. Ele chegou a dizer que a vítima já havia sido ameaçada e, ao telefonar para ela, a ligação foi atendida de dentro do porta-malas do carro usado no sequestro. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.