quarta-feira, 6 de Abril de 2016 11:46h

Mulher em prisão domiciliar troca mensagens de celular com irmão que está em penitenciária

Uma mulher, de 33 anos, foi presa em Carmo da Mata por desobediência de ordem judicial. No celular dela, militares encontraram mensagens trocadas com o irmão, que está preso no presídio de Oliveira

Uma mulher, de 33 anos, foi presa em Carmo da Mata por desobediência de ordem judicial. No celular dela, militares encontraram mensagens trocadas com o irmão, que está preso no presídio de Oliveira. Em varredura pela cela, foi localizado o telefone utilizado ilegalmente.

De acordo com a Polícia Militar, Érica Silva de Carvalho, de 33 anos, que tem passagens por homicídio e tráfico de drogas, estava cumprindo pena de prisão domiciliar, não podendo se ausentar de Cláudio.

 


Através de denúncias, os militares foram informados que a mulher havia embarcado em um ônibus intermunicipal e seguia para Oliveira. Ao chegar em Carmo da Mata, o veículo foi interceptado e Érica foi abordada.
A mulher disse aos militares que estava indo visitar o irmão, Maycon Silva de Carvalho, de 20 anos, que está preso no presídio de Oliveira, também por envolvimento com o tráfico de drogas e homicídio.

 


Com a autorização de Érica, ao verificar o teor das mensagens salvas no celular, os militares encontraram troca de mensagens dela com Maycon. Foi feito ainda contato com o Diretor do Presídio de Oliveira, onde foi desencadeada uma operação para encontrar, na cela, o celular que Maycon utilizava ilegalmente. O aparelho dele e o celular da irmã foram apreendidos. Érica foi presa e levada para a Delegacia de Campo Belo.

 


Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.