terça-feira, 17 de Setembro de 2013 06:44h Luiz Felipe Enes

Mulher encontra arma no quintal de casa

Ela acionou a PM, que conseguiu capturar o suspeito

Um rapaz de 18 anos foi detido pela Polícia Militar, na madrugada de segunda-feira (16), após patrulhamento no Centro de Divinópolis. Foi feita a busca pessoal, e com ele, nada de ilícito foi encontrado. Após a abordagem o suspeito foi liberado.

 

Algumas horas mais tarde, uma mulher que mora próxima a rua São Paulo acionou a Polícia informando ter encontrado um revólver em seu quintal. Como o local da abordagem era perto de onde a mulher relatou ter encontrado a arma, Militares foram até a casa da denunciante e recolheram um revólver calibre 38.

 

Depois de terem encontrado a arma, a polícia se deslocou até a residência do suspeito, no bairro Porto Velho. Ele acabou confessando que a arma era de sua propriedade e que tinha a intenção de realizar assaltos na região Central e também no bairro Porto Velho.

 

O rapaz não tinha passagem pela polícia. Ele foi preso e conduzido junto com a arma apreendida para a delegacia da Polícia Civil.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.