terça-feira, 3 de Dezembro de 2013 05:17h Luiz Felipe Enes

Mulher engole drogas para se safar da polícia e acaba presa

Foi durante a abordagem policial; outras duas pessoas também foram detidas

Uma mulher de 24 anos foi parar no Pronto Socorro de Divinópolis após ter engolido substâncias semelhantes à maconha e ao crack, durante uma abordagem feita pela Polícia Militar, ontem, no bairro Catalão.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, três pessoas em atitudes suspeitas foram abordadas próximas a uma casa, na rua Duarte. Com um suspeito de 26 anos  foi encontrado uma pedra de crack. Já com uma mulher de 24 anos, foram localizadas duas pedras de crack e R$ 200 em dinheiro.
Ao ser abordada pela polícia, a suspeita rapidamente engoliu algo. Como a mulher apresentava forte palidez e enjoo, foi necessário levá-la até o Pronto Socorro, no entanto, durante o percurso até a unidade médica, a suspeita acabou vomitando uma substância semelhante aos entorpecentes.
Como toda a substância expelida pela suspeita estava mastigada, não foi possível identificar exatamente o que ela havia ingerido, entretanto, a PM informou que o material é semelhante a porções de maconha e crack. Após passar por procedimentos médicos, a mulher foi presa e conduzida à delegacia. Lá, foi constatado que já existia um mandado de prisão contra a suspeita. Os outros dois envolvidos também foram presos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.