sábado, 25 de Julho de 2015 05:48h

Mulher esfaqueia namorado durante discussão

Um homem, de 47 anos, foi esfaqueado pela namorada, de 36 anos, após uma briga entre o casal na casa dele, localizada na Rua Dois, bairro Angelina Quirino, em Cláudio

A mulher chegou a levar o homem para o hospital e foi presa na unidade de saúde enquanto ele recebia atendimento médico.
De acordo com a Polícia Militar (PM), funcionários da Santa Casa acionaram os policiais militares após Eloízio Leonardo Larangote dar entrada na instituição com lesões provocadas por faca. Ele estava acompanhado da namorada dele, Katiane Aparecida Martins de Castro.
Quando questionada sobre o que havia acontecido, Katiane disse aos policiais que eles estavam em casa quando se desentenderam e ela queria ir embora para sua casa, porém, foi impedida pelo namorado. A mulher disse que empurrou Eloízio, que caiu no chão sobre vidros de garrafas que ela havia quebrado momentos antes.
Já a vítima disse aos policiais que Katiane, durante a discussão, desferiu-lhe um golpe com uma faca de cozinha. Na primeira tentativa ele colocou o braço na frente e o golpe acertou o cotovelo, na segunda tentativa ela o acertou nas costas.
A médica que atendeu Eloízio confirmou as duas lesões, sendo uma em região lateral do tórax e uma no cotovelo, além de apresentar voz arrastada e hálito etílico. A vítima ficou em observação, mas não corre risco de morrer.
Katiane foi presa e levada para a delegacia e pode responder por tentativa de homicídio. A arma utilizada no crime não foi encontrada.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.