sexta-feira, 4 de Março de 2016 10:55h

Mulher fica ferida ao ter o carro atingido por trem

O veículo dela foi arremessado sob a linha férrea após outro carro bater na traseira. O motorista fugiu

A Polícia Militar procura pelo motorista de um carro que bateu na traseira de outro, arremessando o veículo sob a linha férrea em Carmo do Cajuru. O trem não conseguiu parar a tempo e atingiu o veículo, deixando a condutora ferida.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que a mulher, de 36 anos, que dirigia o Corsa, reduziu a velocidade ao passar pela passagem de nível, devido à aproximação da composição ferroviária, mas o condutor de um Gol Preto, com placas de Divinópolis, não conseguiu parar a tempo e bateu na traseira do veículo da frente, que rodou e foi arremessado na linha férrea.

 

 


O veículo foi atingido pelo trem e a condutora não conseguiu sair do carro a tempo. Com o impacto, o carro ficou totalmente danificado e a motorista foi socorrida e levada para a Clínica Municipal de Carmo do Cajuru.
A vítima permaneceu em observação para realizar exames, já que se queixava de dores na cabeça. O condutor do veículo que bateu na traseira do carro da vítima fugiu, mas um pedestre anotou as placas e a Polícia Militar segue em rastreamento na tentativa de localizá-lo.

 

 


Em nota, a Ferrovia Centro-Atlântica (FCA) ressaltou que a passagem de nível é sinalizada com placas que alertam motoristas e pedestres sobre a circulação de trens e que o maquinista executou todos os procedimentos recomendados durante a passagem pela área urbana, reduzindo a velocidade e acionando a buzina e os faróis da locomotiva para alertar sobre a aproximação da composição.

 


Créditos: Divulgação WhatsApp

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.