sexta-feira, 26 de Agosto de 2011 10:28h Natalia Santos

Mulher fica ferida em assalto no centro

Ladrões levaram aproximadamente 8 mil reais

A funcionária de uma loja de informática de Divinópolis ficou ferida durante um assalto na manhã de ontem, 25 de agosto, no centro da cidade. Ladrões invadiram o estabelecimento e forçaram a funcionária a abrir o cofre. A Polícia Civil agora busca os autores do crime.

 

O roubo ocorreu em uma das ruas mais movimentadas da cidade. De acordo com o delegado de furtos e roubos, Renato Fonseca, a vítima Driely Medeiros Nogueira de 24 anos chegou ao trabalho, abriu a porta, desativou o alarme e guardou algo na geladeira.  Depois disto voltou para o carro que tinha estacionado na frente do estabelecimento, afim de guardá-lo no estacionamento só que, no entanto deixou a porta da empresa semi aberta. Este momento, para o delegado foi a oportunidade para a entrada dos assaltantes que a renderam e agrediram logo que voltou para o interior

 

Enquanto eles pegavam o dinheiro ela conseguiu fugir. A auxiliar administrativa Kátia Santos, que trabalha na loja ao lado a socorreu. As polícias Civil e Militar passaram a manhã no local investigando o caso. Como havia a suspeita de que os ladrões ainda estariam escondidos no telhado, os policiais usaram cães farejadores. Driely Medeiros foi levada por parentes para o Hospital Santa Lúcia, onde foi atendida. Ela levou um corte no rosto e em outras partes do corpo.

 

Renato, delegado que agora investiga o caso informou que a perícia contabilizou o roubo de aproximadamente oito mil reais. O delegado afirmou que as investigações continuam que serão analisadas imagens de circuito interno de estabelecimentos ao lado de ontem ocorreu o assalto. Para ele como os autores estavam encapuzados, dificultará a identificação dos assaltantes, mas que as imagens podem ajudar nas investigações que serão intensificadas.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.