terça-feira, 27 de Dezembro de 2011 10:05h Paulo Reis

Mulher grávida é baleada no bairro Cidade Jardim

Os disparos forma efetuados por volta das 21h40 deste domingo (25) contra uma casa na rua Cambuci, bairro Cidade Jardim.
A Polícia Militar chegou até o local por meio de uma ligação anônima relatando a ocorrência de disparos de arma de fogo. De imediato, policiais militares deslocaram para o endereço e comprovaram a veracidade da denúncia.
De acordo com algumas testemunhas, três indivíduos ocupando duas motocicletas estiveram na frente da casa perguntando por dois moradores, porém estes não se encontravam.


Após obterem a informação, os bandidos efetuaram vários disparos de arma de fogo no portão, os quais atingiram a vítima S.M.S.,  de 27 anos, que está grávida de 7 meses e foi atingida com um dos disparos na perna direita e outro no abdômen, não atingindo o feto. A vítima foi levada às pressas para o Hospital São João de Deus pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, ficando internada, mas sem risco de morte.
A Polícia reforça que a participação da comunidade é de suma importância para a resolução deste e de outros casos. Quem quiser pode ajudar ligando para o telefone de emergência da PM que é o 190 ou caso a pessoa não queira se identificar pode ligar para o Sistema 181 e ainda receber uma senha pela qual acompanhará o andamento do caso.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.