sábado, 14 de Fevereiro de 2015 04:07h

Mulher guarda armas e drogas em casa e é presa

A Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que uma mulher de 26 anos estaria escondendo drogas em casa, na Rua Prefeito Romeu de Castro, bairro Santo Antônio, em Oliveira

Ao verificar a veracidade da denúncia, foi feito contato com a mãe da suspeita que permitiu a entrada dos policiais na residência. Após buscas no imóvel, foram encontrados dentro de uma bolsa pertencente a suspeita dois invólucros de cocaína e maconha. Dentro de uma bolsa de criança os policiais encontraram mais três invólucros contendo uma grande quantidade de cocaína que renderia aproximadamente 50 papelotes, uma porção da mesma droga e um tablete de maconha.
Também foram encontrados uma arma, aparentemente de pressão, com coronha de madeira, um capacete de cor preta com viseira preta – objetos semelhantes aos utilizados em assaltos no município – e uma munição calibre 32 intacta.
Todos os materiais foram recolhidos e apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia. A suspeita não foi localizada.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.