quinta-feira, 14 de Fevereiro de 2013 04:19h Erik Ullysses

Mulher mata a filha queimada e depois se suicida em Pará de Minas

No domingo de Carnaval uma mulher matou a própria filha em Pará de Minas e depois se matou. De acordo com as informações, a mulher de 53 anos teria queimado a própria filha, de 25 anos, e logo em seguida ateado fogo no próprio corpo.
A polícia Militar informou que as duas foram encontradas em um lote vago no bairro Serra Verde. A jovem, que tinha problemas mentais chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, mas não resistiu e morreu durante a madrugada de segunda-feira. A mulher teve 90% do corpo queimado. Ainda consciente ela contou para os militares que havia comprado querosene, espalhado o combustível pelo seu corpo e no da filha e em seguia ateado fogo.
A mulher seria transferida para Belo Horizonte, mas faleceu no final da tarde de segunda-feira antes de ser transferida. Segundo familiares a mulher era usuária de drogas e tinha depressão.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.