quinta-feira, 20 de Agosto de 2015 11:15h Atualizado em 20 de Agosto de 2015 às 11:18h. Pollyanna Martins

Mulher mata companheiro em Carmo do Cajuru

Um homem, de 27 anos, foi morto com uma facada pela companheira na noite dessa terça-feira (18), em Carmo do Cajuru

De acordo com a Polícia Militar (PM), Aleisson Batista Lucino, de 27 anos, foi encontrado sangrando em uma rua, após receber uma facada no abdômen. O rapaz foi socorrido pelo motorista da ambulância da Clínica Médica Municipal e levado para a unidade. Os policiais militares foram até a clínica e após constatarem que a vítima não estava com documentos e não tinha nenhum acompanhante, foram até o local onde o homem foi encontrado.
Ainda segundo a PM, os policiais descobriram que a companheira de Aleisson era a suspeita de ter cometido o crime. Na residência do casal, os militares encontraram a porta da cozinha aberta e sangue na garagem. Os policiais foram até a casa da mãe de Claudineia Dias dos Santos, de 28 anos, que informou apenas que a filha havia deixados os filhos na casa dela e fugido. A mulher disse ainda que a suspeita fazia uso de bebida alcoólica e ela e o companheiro discutiam com frequência. 
O homem foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento Padre Roberto (UPA 24H), em Divinópolis, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A suspeita foi encontrada e presa pelos policiais. Conforme a PM, a mulher relatou que esfaqueou o companheiro durante uma briga. Claudineia disse que o Aleisson chegou em casa embriagado e enquanto brigavam começaram a trocar agressões. A suspeita disse ainda que a vítima fazia constantes ameaças a ela. Claudineia foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Polícia.

 

Credito: Divulgação/PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.