terça-feira, 20 de Agosto de 2013 07:06h Luiz Felipe Enes

Mulher mata ex-companheiro a facadas em hipermercado

A motivação do crime seria o término do relacionamento entre os dois. O homem não estaria satisfeito e agredia a autora

Um homem de 53 anos acabou sendo morto a facadas pela ex-companheira de 36 anos em um hipermercado de Divinópolis. As facadas foram na nuca e na barriga. A vítima foi conduzida ao Pronto Socorro Regional, mas devido a uma parada cardiorespiratória veio a óbito.
O crime foi registrado em um hipermercado na região central de Divinópolis. Segundo relatos, ambos os envolvidos tinham sinais de embriaguez. O crime foi passional e gerado por um desentendimento entre o casal, que estava separado há alguns meses. De acordo com a autora, o homem não aceitava o término do relacionamento. Eles combinaram de se encontrar em um bar, depois se deslocaram para o supermercado.


No estabelecimento houve atrito entre o casal e a mulher acabou pegando uma faca na prateleira e desferindo vários golpes contra o homem. Um deles atingiu a nuca e outro no abdômen. O supermercado chegou a ficar interditado por aproximadamente 3h, até que a situação fosse normalizada. O resgate foi acionado e compareceu no local. A mulher também foi levada ao Pronto Socorro, pois havia levado um soco no rosto do ex-companheiro.
Após receber o auxílio médico, a suspeita foi conduzida à delegacia para prestar depoimentos. Ela vai responder pelo crime de homicídio. O casal tem um filho e de acordo com a Polícia Militar a mulher não possuía passagem pela polícia.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.