quarta-feira, 4 de Junho de 2014 08:01h

Mulher mata o amásio a facada após briga

Na noite desta segunda-feira, a Polícia Militar de Biquinhas foi acionada no Centro da cidade, onde um homem de 39 anos estava ferido com golpes de faca. Ao chegar ao local, os militares constataram que o homem já estava sem vida.

A enteada da vítima, de 20 anos, contou aos militares que o homem chegou em casa com sinais de embriaguez e, logo em seguida, começou a discutir com a esposa de 37 anos que chegou logo em seguida.  Ainda de acordo com a testemunha, em dado momento da briga a mãe desferiu uma facada na vítima, que também estava armada com outra faca e, após esfaquear o amásio, fugiu.
Em contato com os militares das cidades vizinhas, uma viatura de Paineiras logrou êxito em abordar, na rodovia MG-060, próximo à comunidade de Bocaina, um Uno conduzido por um amigo da autora que ajudava na fuga. Ambos foram presos em flagrante.
A autora alegou que estava em um bar acompanhada do amásio quando discutiram por motivos passionais. Após a discussão, eles dirigiram-se à residência na qual moram juntos e, minutos depois, discutiram novamente. Neste momento, ele armou-se com uma faca e tentou agredi-la, tendo ela pego outra faca e desferido um golpe contra o amásio.
A perícia compareceu ao local e constatou uma perfuração no peito da vítima. Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido pela funerária. De acordo com o delegado de plantão, o homem que dava fuga a autora foi liberado e será intimado posteriormente para prestar mais esclarecimentos. A autora foi autuada e conduzida à cadeia de Morada Nova de Minas.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.