terça-feira, 14 de Junho de 2016 09:15h Atualizado em 14 de Junho de 2016 às 09:39h.

Mulher morre ao ser atropelada por motociclista

Na manhã de ontem, uma mulher, de 51 anos, foi atropelada por um motociclista, de 18 anos, na Rua Bolívia, entre Avenida do Aço e Rua Jesus Jota, no bairro Nações, em Divinópolis

Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O jovem também ficou ferido.

De acordo com a Polícia Militar, ninguém presenciou o atropelamento e os vizinhos disseram que ouviram o barulho do impacto e, quando chegaram às portas das casas, viram a mulher e o motociclista feridos no chão.

Os vizinhos acionaram a Polícia Militar e o resgate do Corpo de Bombeiros. Virgínia Miguel Neves, de 51 anos, foi socorrida com vida, mas sofreu traumatismo craniano grave e morreu ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

 

 

O motociclista, Pedro Henrique Faria, de 19 anos, também foi levado para a UPA e, de acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de saúde (Semusa), sofreu fratura na clavícula e estava em observação.

Os militares foram até a UPA, mas o motociclista, segundo a assessoria da PM, apresentava quadro de amnésia e não soube dizer como ocorreu o acidente. Segundo familiares da vítima, Virgínia estava indo para o trabalho quando ocorreu o acidente.

 

 

Familiares do motociclista retiraram o veículo do local e levaram para a casa, mas a motocicleta foi apreendida por causa do acidente que terminou em morte. A documentação do jovem e do veículo está em dia.

A perícia foi acionada e, durante os trabalhos, o quarteirão onde ocorreu o acidente ficou interditado para o trânsito de veículos, mas foi liberado ainda pela manhã.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.