terça-feira, 26 de Janeiro de 2016 09:28h

Mulher morre após ser atingida por bala perdida em Pompéu

A vítima foi atingida em uma troca de tiros entre militares e bandidos na porta do Quartel da PM

Uma mulher, de 41 anos, morreu após ser atingida por disparos de arma de fogo na porta do Quartel da Polícia Militar em Pompéu, neste domingo. Ela chegou a ser socorrida com vida, mas morreu na manhã de ontem.
De acordo com a Polícia Militar, após um assalto a uma padaria, os militares prenderam dois jovens, ambos de 18 anos, suspeitos do crime. A dupla foi levada para o Quartel da Polícia Militar e, enquanto estava sendo registrada a ocorrência, dois irmãos e um primo dos suspeitos chegaram ao local atirando.
Os militares revidaram e acertaram um dos suspeitos na canela. Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Sete Lagoas. Elisângela Isabel de Oliveira, de 41 anos, também foi ferida no braço. A mulher mora ao lado do Quartel e, ao ouvir a confusão, saiu de casa para ver do que se tratava e foi atingida. Ela também foi socorrida e levada para o Hospital de Sete Lagoas, mas o disparo atingiu uma artéria e a vítima não resistiu ao ferimento e morreu na manhã de ontem.
Os outros dois suspeitos fugiram em um carro, mas bateram o veículo e continuaram a fuga a pé. Os dois foram alcançados e presos. Eles e os dois suspeitos do assalto foram levados para a Delegacia de Bom Despacho. A Polícia Civil irá investigar o caso para saber de qual arma partiu o tiro que matou a mulher.

 



Créditos: Divulgação WhatsApp

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.