terça-feira, 14 de Julho de 2015 11:29h

Mulher morre atropelada em Nova Serrana

Outra mulher que estava com a vítima ficou ferida. Na BR-262, dois acidentes resultaram na morte de duas pessoas neste domingo

Três pessoas perderam a vida nas estradas que cortam Nova Serrana. Na manhã de ontem, duas mulheres foram atropeladas na MG-423. Uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu. Na BR-262, dois homens morreram em acidentes a menos de um quilômetro de distância.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), duas mulheres foram atropeladas na manhã de ontem por um carro na MG-423. Uma delas, que não portava documentos, morreu no local. A outra, de 32 anos, sofreu fratura na perna e foi encaminhada pelo resgate do Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Nova Serrana.
Além do motorista, no carro havia outras duas pessoas. Nenhuma delas se feriu. O motorista, que é habilitado e não tinha sinais de embriaguez, foi ouvido e liberado. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e após os trabalho liberou o corpo da vítima que foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Bom Despacho.
Acidente
No domingo dois acidentes, a menos de um quilômetro um do outro, resultaram na morte de dois homens na BR-262. O primeiro acidente foi uma colisão frontal entre um carro e um caminhão. Com o impacto, o motorista do carro, Aristides Ferreira Fontes, de 42 anos, não resistiu e morreu no local.
O outro acidente envolveu uma motocicleta e um carro. O motociclista, Adilson Campos de Faria, de 29 anos, morreu no local. O corpo foi levado para o IML de Bom Despacho. A pista precisou ser interditada para a remoção dos veículos.
As duas vítimas eram de Nova Serrana. Outras duas pessoas ficaram feridas nos acidentes, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para a UPA, onde foram medicadas e liberadas.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.