quarta-feira, 15 de Agosto de 2012 16:17h Gazeta do Oeste

Mulher que entregava drogas com moto-táxi é presa em Montes Claros com mais de 17 kg de maconha

 Uma mulher e dois adolescentes foram detidos com mais de 17 quilos de maconha em Montes Claros, no Norte de Minas, nessa terça-feira (14). Eles participavam de um esquema de tele-entrega de drogas com auxílio de um moto-táxi na cidade. De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima informou que a mulher vendeu três quilos de maconha aos dois adolescentes e que iria fazer a entrega usando a motocicleta como transporte.
Os policiais conseguiram capturar a mulher no momento da ação. Na casa dela, os militares apreenderam uma balança de precisão, uma faca, quatro aparelhos de celular, R$ 300 em dinheiro, além de 900 gramas de crack, 753 gramas de pasta base de cocaína, um computador e 17,9 kg de maconha. Além disso, uma mochila com a droga que seria entregue aos adolescentes também foi apreendida na residência da mulher.

A suspeita alegou aos militares que o diferencial dos serviços do tráfico de drogas ao qual ela estava envolvida era a entrega a domicílio. Os adolescentes disseram aos policiais que encomendaram a droga à mulher porque são usários do entorpecente. O trio foi conduzido para a delegacia de Montes Claros. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.