sexta-feira, 16 de Setembro de 2011 11:09h Paulo Reis

Mulher que teve 75% do corpo queimado morre

O crime aconteceu em Itaúna, e companheiro já se entregou à polícia

Fernanda Ferreira Soares, que teve 75% do corpo queimado pelo ex-companheiro, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital João XXIII em Belo Horizonte. O homem suspeito de colocar fogo na ex-mulher,no domingo (11), em Itaúna se entregou a polícia na última segunda-feira (12).
A vítima foi atacada em casa no bairro Santa Edwiges, e segundo a polícia ela (Fernanda) dormia quando foi atingida. O autor invadiu a casa, jogou álcool e ateou fogo sobre a ex-companheira.


A mulher teve 75% do corpo queimado, e foi levada para o hospital da cidade, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferida para o hospital João XXIII de Belo Horizonte.


O crime, nesse caso, passa de tentativa de homicídio para fato consumado. Segundo a Delegada de Mulheres, Luciene Flávia Junqueira Caldas, o próximo passo é investigar se Fernanda já era agredida pelo ex-parceiro, pois ela nunca prestou queixa contra o autor Carlos Alberto Guimarães.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.