sexta-feira, 26 de Fevereiro de 2016 10:28h

Mulher sofre ataque cardíaco e morre após ser assaltada em Divinópolis

Foi enterrado no fim da tarde de ontem o corpo de Maria Regina, de 55 anos, que morreu de um ataque cardíaco após ser vítima de assalto, no bairro Bom Pastor, em Divinópolis

Outra mulher também foi vítima do mesmo assaltante, que foi preso minutos depois dos crimes.
De acordo com a Polícia Militar, Fernando Vieira Albano, de 36 anos, abordou uma mulher, de 61 anos, no bairro Padre Libério, e roubou a bolsa dela. Após o crime, o suspeito fugiu e fez outra vítima, desta vez no bairro Bom Pastor.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o assaltante abordou outra vítima, que estava na porta de casa, e, simulando estar armado, pediu as chaves do carro. Maria Regina, de 55 anos, correu e entrou em casa e o suspeito fugiu sem levar nada. A vítima sofreu uma parada cardíaca e foi levada para o Hospital Santa Mônica pelo resgate do Corpo de Bombeiros, mas morreu na unidade hospitalar.
A Polícia Militar fez rastreamento e localizou o suspeito no bairro Danilo Passos. A primeira vítima reconheceu o suspeito e, antes de morrer, Maria Regina havia repassado as características do assaltante para um familiar, constatando o suspeito estar com a mesma roupa descrita pela vítima.
O bandido foi levado para a Delegacia e começou a se queixar de dores no peito. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde o médico não constatou qualquer tipo de lesão, sendo levado novamente à Delegacia.

 

 


Créditos Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.