sábado, 20 de Outubro de 2012 09:20h Erik Ulysses

Mulher suspeita de envolvimento no desaparecimento de criança é presa em Bom Sucesso

A Polícia Civil de Bom Sucesso prendeu na tarde de quinta-feira uma mulher suspeita de envolvimento no sequestro da menina Camila Graziele, de cinco anos. De acordo com o delgado do caso, Emílio de Oliveira e Silva, uma testemunha afirmou ter visto uma mulher com uma criança parada em uma estrada na zona rural da cidade ao lado de um carro por volta das 21 horas de terça-feira. Logo em seguida, segundo a testemunha havia outra pessoa no local e que a garota em questão se tratava de Camila.

 


O delegado contou que a suspeita tem diversas passagens por uso de drogas, dano ao patrimônio e por furto. A mulher negou todas as acusações e até apresentou supostos álibis que comprovariam a sua inocência, porém o delegado não descarta a sua participação.

 


Ainda de acordo com o delegado a suspeita teve cinco filhos, porém todos eles foram entregues para outras pessoas. O delegado suspeita que na verdade as crianças tenham sido vendidas, o que reforçaria a tese de que Camila foi sequestrada para o tráfico de crianças ou de órgãos.

 


Camila foi vista pela última vez no dia 16 de outubro por volta das 12 horas perto de sua casa. A menina teria ido chamar um amigo que mora perto de sua residência para brincar e não retornou para casa.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.