terça-feira, 17 de Julho de 2012 15:35h Camila Caetano

Mulher tenta fugir com veículo em alta velocidade portando arma de fogo e munições

Na manhã desse domingo, 15 de julho, a Polícia Militar conseguiu localizar com uma condutora uma arma de fogo e algumas munições, enquanto era realizado um patrulhamento pelo bairro Maria Helena. A ação dos militares iniciou quando a motorista, Andréia Gonçalves Ribeiro, 25 anos, em alta velocidade não aceitou parar o veículo, como solicitado pelos militares. Assim, a Polícia Militar seguiu a condutora pelos bairros Mangabeiras e Porto Velho, conseguindo abordá-la. Também estava presente, Jonas Camilo Alves, 49 anos, sendo que ambos possuíam sinais de embriaguez além de alguns hematomas pelo corpo.

 


Após buscas no interior do veículo conseguiram encontrar um revólver Taurus oxidado calibre 38 com capacidade para cinco cartuchos, que estava carregado com cinco munições intactas. No carro também havia outras cinco munições também calibre 38 e um canivete com 10 cm de lâmina.

 


De acordo com as informações da Polícia Militar os autores afirmaram que os hematomas pelo corpo foram causados por conta de uma briga que tiveram em uma festa naquela noite. Os autores foram presos e conduzidos à Depol, onde está sendo instaurado o Inquérito Policial.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.