quarta-feira, 22 de Agosto de 2012 14:27h Camila Caetano

Mulheres roubam residência e agridem senhor de 90 anos em Cajuru

A Polícia Militar encontrou um senhor, Antônio Marcelino de Moraes, de 90 anos de idade caído em sua residência, com ferimentos no couro cabeludo, e escoriações ao longo do corpo. O fato ocorreu na tarde de ontem, 20 de agosto, em Carmo do Cajuru, Rua Amapá, Bairro Tupy.

 


Durante as buscas na residência, os policiais ainda encontraram uma espingarda que apresentava a coronha quebrada e suja de sangue, além de uma garrucha de calibre 22. Numa segunda procura ainda encontraram mais duas espingardas e seis munições também calibre 22. Os militares procuraram obter mais informações de pessoas que estão ali perto, e uma testemunha informou que momentos antes viu duas mulheres no interior do quintal da vítima. Deste modo, a PM rastreou o local, localizando então as suspeitas, de 30 e 35 anos. As mesmas estavam com R$99,00 em dinheiro e um celular.

 


Antônio Marcelino foi socorrido ao Centro de Saúde da cidade, sendo então atendido pelo médico plantonista, e em seguida encaminhado para o PSR em Divinópolis com suspeita de traumatismo craniano.

 


As suspeitas foram presas e conduzidas para Delegacia da Polícia Civil, onde foram autuadas. Acredita-se que as mulheres agrediram o senhor na tentativa de roubar a sua residência.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.