terça-feira, 24 de Junho de 2014 05:24h Carina Lelles

Mulheres são esfaqueadas por companheiros em Divinópolis e São Gonçalo do Pará

Dois casos de violência contra a mulher foram registrados neste domingo. Nas duas ocorrências as vítimas foram agredidas pelo companheiro com golpes de faca.

Em Divinópolis, os militares atenderam a ocorrência já na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde uma mulher de 23 anos deu entrada com uma perfuração no peito. Segundo a vítima, ela estava em casa com a filha quando o amásio que agrediu com a faca.
O agressor fugiu em seguida e posteriormente compareceu à Delegacia de Polícia, onde disse que estava arrependido. A vítima foi atendida, medicada e liberada e também compareceu à delegacia, onde representou contra o autor Felipe Gabriel da Silva, que foi preso.

 

 

São Gonçalo do Pará
Em São Gonçalo do Pará, uma mulher de 27 anos teve um dos dedos decepado pelo amásio durante uma discussão. De acordo com a Polícia Militar, a mulher contou que houve uma discussão com o amásio, de 23 anos, e que ele pegou um facão e desferiu golpes na mão dela.
A vítima foi transferida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Roberto em Divinópolis. Na residência, os militares encontraram o dedo amputado e encaminharam para a Unidade de Saúde. Ela foi medicada e liberada.
O autor fugiu sentido a uma mata e não foi localizado.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.