terça-feira, 24 de Novembro de 2015 09:28h Atualizado em 24 de Novembro de 2015 às 09:29h.

Mulheres são presas com arma e desacatam militares

Duas mulheres, de 26 e 28 anos, foram presas após desacato e agressão a militares. Na bolsa de uma delas, os militares encontraram uma pistola. Um homem, de 26 anos, fugiu da abordagem policial

Toda a confusão começou quando os militares, durante patrulhamento pelo bairro Padre Eustáquio, em Divinópolis, visualizaram um homem na condução de uma motocicleta dourada. Quando foram realizar a abordagem, o condutor, Cleiton Henrique de Souza, de 26 anos, fugiu em alta velocidade. Na fuga, Cleiton subiu na calçada e, logo em seguida, perdeu o controle da direção e caiu. Logo em seguida, o homem entrou em um matagal e não foi localizado.
Durante o registro da ocorrência, Valéria Gardel Costa, de 26 anos, chegou até os militares e disse que foi vítima de roubo e que a motocicleta pertencia a ela. A mulher apresentou muitas contradições e os militares descobriram que ela é amásia de Cleiton.
Nervosa, a mulher desacatou os militares e recebeu voz de prisão. Durante busca pessoal, Valéria chutou os militares, que encontraram dentro da bolsa dela uma pistola, maconha, balança de precisão e R$800 em dinheiro.
Quando Valéria estava sendo conduzida, chegou ao local Sarah Cristina de Souza, de 28 anos, que é irmã do homem que fugiu dos militares. Sarah começou a desacatar os militares, gritando que eles estavam "forjando" a arma e a droga na bolsa de Valéria. Durante busca pessoal em Sarah, ela resistiu e desacatou os militares novamente, e recebeu voz de prisão.
Na casa de Valéria, os militares localizaram mais R$ 624 em dinheiro e maconha. As duas mulheres foram presas e Cleiton não foi localizado. A motocicleta foi apreendida e levada para o pátio credenciado ao Detran.
De acordo com a Polícia Militar, Valéria pode responder por tráfico de drogas. Ela já prestou concurso para a Polícia Militar e estava fazendo cursinho preparatório para o próximo Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar.

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.