sábado, 4 de Julho de 2015 06:30h

Mulheres são presas com crack em Pará de Minas

Nesta quinta-feira, a Polícia Militar (PM) de Pará de Minas prendeu duas jovens, de 21 e 23 anos, com pedras de crack. As mulheres estavam em uma motocicleta em um local conhecido pela prostituição

De acordo com a PM, as duas jovens estavam na parte escura da Rua Doutor Higino, no Centro de Pará de Minas. Elas estavam conversando com garotas de programa quando foram abordadas.
Com elas, os policiais militares encontraram 23 pedras de crack – uma de tamanho médio, para ser desdobrada em outras e as demais prontas para o comércio – duas porções de maconha e cerca de R$ 660 em dinheiro que, segundo os policiais, é proveniente do tráfico.
As duas, sendo que uma já tinha passagens pela Polícia por tráfico, foram presas e encaminhadas para a delegacia, juntamente com o material apreendido. A motocicleta que era utilizada para a entrega da droga foi apreendida.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.